VISITAS

▸ As visitas em nossa Comunidade são realizadas de forma segura e agradável. São PRIMEIRAS visitas agendadas e assistidas e as demais em mês/mês responsabilidades no dia de Visita:

▸ O número de pessoas que podem visita-lo dentro das dependências da Comunidade podem variar de 4 até 6 pessoas, sendo que estes devem ser. familiares, filhos, cônjuge e amigos bem próximos, autorizados pelo responsável da internação e todos as pessoas aqui citadas não podem ser usuários de drogas, muito menos estar portando drogas.

▸ As visitas que estiverem sob efeito de medicamentos, drogas ou álcool, serão imediatamente convidadas a se retirarem das dependências das unidades de internação e não poderão mais visitar o paciente enquanto estiver internado interrompida.

▸ É proibido o uso de aparelho celular ou qualquer outro objeto eletrônico pelo paciente durante o período de visita ou ligação do paciente para familiares ou amigos que não puderam estar presentes no dia da visita.

▸ Todas as cartas de familiares, amigos ou qualquer outra pessoas que trouxerem no dia de visita para o paciente, deve ser entregue aos terapeutas ou psicólogo do paciente antes da entrega para o mesmo ou qualquer outro objeto, roupas e qualquer outro utensílio que não esteja especificado aqui anteriormente.

▸ As visitas serão monitoradas pelos profissionais das unidades de internação a todo momento, quando necessário, as mesmas poderão ser interrompidas, caso haja algum problema de ordem terapêutica que possam aparecer no momento.

▸ Animais de estimação estão proibidos durante visitação.

▸ As crianças devem estar sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis em todas as dependências das unidades de internação.

▸ Os casais que se encontrarem dentro das dependências das unidades de internação devem manter um bom comportamento a todo o momento, não se excedendo em nenhum momento e devendo a mulheres que estiverem presentes durante a visitação estarem devidamente trajadas com roupas adequadas e sem nenhum decote.

▸ As medidas aqui adotadas são única e exclusivamente para seguranças dos pacientes e visando um ambiente agradável durante todo o momento da visita. Caso as regras acima descritas sejam de alguma forma infringidas, a visita pode ser imediatamente.

visitas-comunidade-terapeutica